Sonho de mulher erudita
Na China de 1927, Shen Bi Yun (Zhang Meng), uma jovem brilhante, casa-se estrategicamente com a família Xuan para ter acesso ao Pavilhão da Convergência, uma biblioteca de volumes raros com quatrocentos anos. Xuan Xiao Ji (Han Dong), o quarto filho, tenta ajudá-la a escapar das rígidas regras ancestrais da família, mas Bi Yun segue firme em sua decisão de permanecer e seguir suas ambições acadêmicas. Ao navegar pelos conflitos internos de poder da família, Bi Yun busca desafiar barreiras tradicionais e abrir a biblioteca ao público. Suas motivações complexas e paixão intelectual a impulsionam nesse período histórico turbulento. Trata-se de uma série dramática histórica chinesa aclamada pela crítica, produzida entre 2015 e 2016, que explora a jornada intelectual de uma mulher em uma era transformadora da história chinesa.