Todos Amam Diamantes
Leonardo faz um acordo secreto com o obscuro advogado John Lovegrove; o chefe da Polícia de Diamantes, Albert Mertens, segue uma nova pista envolvendo alguém de dentro de Centro de Diamantes.
Anna, a esposa de Leonardo, se vê encurralada por Mertens; Judith Dewitt, a diretora do Centro de Diamantes, se arrepende de seu envolvimento com Leo quando ela se encontra na mira da investigação; um homem misterioso fica de olho em Leonardo.