Tojima Wants to Be a Kamen Rider
Yukarisu revela-se como membro da Shocker, obrigando tanto Tackle quanto Tojima a tomarem providências.
Mitsuba ainda está abalado com a revelação de Yukarisu, mas ainda há combatentes da Shocker a enfrentar.