Tokyo Girl
Aya conhece Naoki, que tem um sorriso doce e simples, assim como o distrito de Sangenjaya. Aos poucos, os dois começam a se sentir atraídos.
Aya se muda para Ebisu e fica feliz com seu trabalho e vida social. Ela vai a alguns encontros com Takayuki, que diz a ela que não acredita em casamento.
O aniversário de 30 anos de Aya se aproxima; Aya não está mais saindo com Takayuki e está vivendo uma ótima fase no trabalho. Assim, ela decide procurar uma forma de avançar na carreira e deixa Ebisu em busca de um novo capítulo em sua vida.