Tom And Jerry Tales
Tiger Cat / Feeding Time / Polar Peril
Durante uma típica perseguição de Tom e Jerry no zoológico, Tom é pintado para se parecer com um tigre. / Tom aceita um emprego como atendente no zoológico. / Tom e Butch se juntam para capturar Jerry no ártico.
Joy Riding Jokers / Cat Got Your Luggage? / City Dump Chumps
Tom e Jerry são confundidos com manobristas por Spike. / Tom fica encarregado de gerenciar um hotel chique. / No lixão da cidade, Jerry fica entre a briga de Tom e seu rival, Butch, enquanto os dois brigam no ferro-velho.
As antenas do computador caseiro de Tom são atingidas por um raio, e Tom e Jerry são transportados para dentro do computador. / Tom modifica um controle remoto para criar uma ratinha robótica. / Tom aterroriza Jerry e Spike pela vizinhança.