Tom e Jerry
Tom e Jerry, um gato e um rato, tentam enganar-se mutuamente enquanto percorrem Singapura, explorando os modernos arranha-céus da cidade, os bairros coloridos e as deliciosas experiências do local.
Que Cheiro É Esse?
A iguaria de um gato é o veneno de um rato. Tom e Jerry se envolvem em um assunto polêmico abrangendo o aroma de uma fruta.
O Céu é o Limite
Tom e Jerry levam sua perseguição aos céus. Empinar pipa nunca foi tão emocionante. Quem será eleito o mestre supremo dos fios?
Jerry se gaba de ser um artista, mas Tom não concorda. As travessuras artísticas dos dois cruzam a linha entre a arte e o caos. Sem contar o rastro de desordem.