Tom Green: Country
Tudo o que rola na vida do comediante Tom Green enquanto ele se muda de Los Angeles para uma vida mais simples em sua fazenda. Tom se esforça para consertar seus celeiros centenários, construir cercas e instalar um galinheiro.
Um comediante famoso troca Los Angeles por uma fazenda remota, buscando simplicidade. Ele enfrenta desafios inesperados ao reparar estruturas antigas, construir cercas e montar um galinheiro.
A mula gigante e o burro de Tom chegam; enquanto Tom se adapta à vida na fazenda e conhece suas novas galinhas, um biólogo da vida selvagem localiza ursos e outros animais potencialmente perigosos vagando pela propriedade.
O empresário de Tom vem de Nova York para falar sobre sua decisão de deixar Hollywood para uma fazenda no interior; na fazenda, Tom recebe um curso intensivo de cowboy sobre como cuidar e montar Fanny, enquanto seus donos se despedem emocionados.