Tom Sawyer
As aventuras de um menino imaginativo e travesso, Tom Sawyer, e de seus amigos que vivem na pequena cidade ribeirinha de St. Petersburg, no Missouri. Baseado no romance clássico de Mark Twain.
Huck leva Tom até o Vovô Sam, que entende de feitiços e encantamentos, para que dê a Tom um feitiço que o ajude a ser amigo de Becky. Mas algo não sai muito bem.