Tomb Raider King
O caos toma conta do mundo quando tumbas misteriosas surgem repletas de relíquias divinas capazes de conceder poderes imensos. Em meio à disputa global por seu controle, o saqueador Jooheon Suh é traído e dado como morto. Porém, uma segunda chance o envia anos ao passado. Com conhecimento do futuro e sede de vingança, ele decide saquear todas as tumbas antes de todos.