Top Notch
Snusgate
A campanha eleitoral está prestes a começar, e a ministra do Bem-Estar Roxanne Wiklund é nomeada líder de campanha do partido da coalizão democrática. No entanto, Roxanne se perde quando fala de tabaco em um debate, e aí surge o Snusgate.
A entrevista
Os jornalistas estão em cima de Roxanne, e Lisa precisa fazer o possível para eliminar o que há de politicamente incorreto na vida particular e no histórico familiar da ministra. Lisa tenta descobrir o que Kaminsky realmente quer de Roxanne.
A equipe Roxanne tem um importante debate pela frente, mas, para seu desgosto, um velho colega chega de surpresa; Saga tenta ensinar Bill a navegar entre parlamentares.