O Embaixador
Na embaixada da Suécia na Cidade do México, o egoísta embaixador Thomas Hofwander faz de tudo para se promover, mesmo que às custas de todos os seus colegas.
Mulheres e Clima e Paz
O embaixador planeja um evento para impressionar vários ministros mexicanos importantes; Ronja leva o embaixador a um orfanato e o incentiva a ler para as crianças.
O embaixador tenta impressionar um repórter, mas um acidente de ônibus muda o rumo da entrevista; o departamento de estado recebe notícias de Mulheres, Clima e Paz e quer uma explicação.
O possível acordo com os mexicanos está prestes a desmoronar e a equipe precisa elaborar um novo plano; o embaixador precisa descobrir como acabar com Mulher, Clima e Paz.
O acordo com os mexicanos pode ter sido comprometido por um espião. Embora isto seja um desastre para Andreas, o embaixador vê uma oportunidade perfeita para avançar na corrida e usa Andreas como isca.