Hannah Howard, diretora da Flinley Craddick, recebe a notícia de que sua filial vai aderir ao trabalho remoto. No entanto, Hannah faz promessas que não pode cumprir para manter os colegas de trabalho unidos.
Na Vida Real
Alisha, da matriz, informa Hannah que o escritório será fechado e vai aderir ao trabalho remoto. No entanto, Hannah torna a presença em tempo integral obrigatória para preservar a alegria do escritório e aumentar a produtividade.
O Velório
Alisha averigua com Hannah as medidas de economia de custos que ela implementou. Hannah, por sua vez, conta a Alisha que ela demitiu faxineiros de meio período, assim como demitiu Brian, que na verdade faleceu.
Hannah diz a Alisha que ela e sua equipe não participarão das comemorações da Copa Melbourne quando, na verdade, todo o escritório está se preparando para o evento.