True Cooking Master Boy
O duelo de Mao contra o misterioso cozinheiro mascarado continua, e a última etapa também também traz um segredo sinistro sobre o mestre Zhou Yu.
A disputa de habilidade de facas chega ao seu ápice, e Mao não conseguirá vencer, se não consegui sobrepujar a última, mais precisa e terrível de todas as facas do submundo da culinária.