Toriko
Komatsu está em busca de um Caçador Gourmet para conseguir todos os ingredientes necessários para o Festival Gourmet. Ninguém menos que Toriko, o lendário Caçador Gourmet, aparece para ajudá-lo a conseguir a carne do Gararodilo.
A Organização Gourmet Internacional contrata Toriko para colher a lendária fruta arco-íris. Antes, ele precisa enfrentar um ninho de Troll Kongs.
Toriko e Komatsu perseguem uma baleia-baiacu, mas essa missão pode ser o fim do caçador e do chef. Por sorte, Coco aparece para ajudar.
Um caçador gourmet sequestra Komatsu como isca. Toriko e Coco são a última esperança dele, mas os dois estão ocupados enfrentando uma píton diabólica.