A Lei de Ueki
Após a dura batalha contra Taira, Ueki precisa enfrentar um rival determinado a vencer para realizar um grande sonho, que é ter talento para correr!
Ueki estava a caminho da casa de sua irmã mais velha quando encontra um cara estranho que não para de contar mentiras.