True Life Crime
Alvo da gangue ou identidade errada?
Com 15 anos, o jovem Lesandro Junior Guzman-Feliz foi perseguido por membros de uma gangue. Seu brutal assassinato foi registrado por câmeras de segurança e por transeuntes. Um crime de tal violência acabou ganhando uma atenção.
Com 16 anos, Mujey Dumbuya saiu de sua casa para pegar o ônibus escolar e sumiu. Apesar de sua família reportar o desaparecimento, a polícia determinou que a jovem Mujey havia fugido de casa. Dias depois, o corpo dela foi encontrado em uma floresta.