Tsunami: Corrida Contra o Tempo
O cineasta explora o devastador tsunami do Oceano Índico de 2004 por meio de imagens de arquivo nunca vistas. O filme destaca as histórias daqueles que divulgaram as notícias e arriscaram suas vidas para salvar outras pessoas.