Twin Star Exorcists
Rokuro Enmado, um poderoso, mas relutante exorcista, se torna uma peça fundamental na batalha contra os demônios quando um profeta declara que ele e sua colega exorcista, Benio Adashino, serão pais da pessoa que salvará o mundo dos demônios.