Uki
Uma das flores escondeu a bola de Uki entre suas pétalas. Uki tem que adivinhar qual flor tem a bola, mas ele sempre escolhe a flor errada. Até que ele descobre um truque para fazer as flores mostrarem qual delas tem a bola.