Uma Esposa em Miniatura
Feliz Natal, Lindy!
Lindy se adapta à sua nova vida e explora a casa de bonecas de Lulu; Les trabalha para encontrar uma forma dela voltar a ser grande, mas nenhum dos dois está preparado para enfrentar o seu maior obstáculo: a burocracia corporativa.
Enquanto Les procura formas de testar sua fórmula de crescimento, seu colega tem outros planos para Lindy. A chegada inesperada de sua filha obriga Les a procurar desesperadamente uma desculpa para a ausência de Lindy.
Enquanto RPW leva Lindy para um encontro, a ameaça do escândalo de plágio paira no ar. De regresso da faculdade, Lulu vislumbra como seria a vida na sua cidade natal.