Up Next: Jax Jones
Antes de Jax Jones ter escrito "I Got U" — seu hit com Duke Dumont indicado ao Grammy — ele passou anos procurando seu lugar no mundo da música. Natural de Londres, o guitarrista com formação musical clássica tocou em igrejas e bandas que não existem mais, antes de começar a produzir para outros artistas. "Foi uma época muito confusa para mim", conta. "Eu era apenas um colaborador". O sucesso de "I Got U" mudou tudo. Mais confiante do que nunca para seguir seu caminho na música, o compositor lançou vários singles de sucesso: "Instruction (feat. Demi Lovato & Stefflon Don)" e "You Don’t Know Me (feat. RAYE)" são dois exemplos que misturam hip-hop, afrobeat, grime e pop com ritmos irresistíveis de house music. Descubra mais sobre a sensação da dance music com a nossa entrevista e curta exclusivos e ouça "Ring Ring", sua nova colaboração com Mabel e Rich The Kid.
Up Next: Para todo mundo saber
Neste curta exclusivo, Jax Jones mostra aos fãs como ele desenvolveu um estilo próprio para criar hits de dance-pop.
O DJ e produtor conversa com Julie Adenuga sobre "I Got U", música indicada ao Grammy que escreveu com Duke Dumont, e o seu sonho de virar um artista com carreira solo.