Up Next: Koffee
Quando a inusitada homenagem de Mikayla Simpson ao corredor jamaicano Usain Bolt virou febre no Instagram, em 2017, ela sabia que sua vida estava prestes a mudar. "Eu nunca havia escrito nada completo antes de 'Tribute to Usain'", disse a cantora conhecida como Koffee ao Apple Music. "Isso marcou o ritmo da minha carreira", revela. Não demorou muito para que seu primeiro single oficial, "Rapture", começasse a tocar em todo o mundo, mas Koffee está empenhada em fazer mais do que apenas hits. A compositora de voz suave está sendo aclamada como a nova voz do reggae e uma embaixadora da cultura jamaicana no mundo. "Eu me vejo como uma ferramenta que ajudará na música e no legado do reggae. Meu propósito é definido por uma ligação mais alta", completou ela. Conheça melhor a nova promessa do reggae na entrevista da Beats 1 e no curta-metragem exclusivo, além de ouvir um novo remix de “Rapture” na nossa playlist Up Next.
A nova sensação do reggae revê seus passos na carreira, desde o tributo a Usain Bolt que viralizou até o contrato com uma gravadora e a vida sob holofotes.
Julie Adenuga e Koffee
Numa entrevista intimista com Julie Adenuga, a estrela do reggae compartilha seu caminho para a fama.