Up Next: Lunay
Há poucos anos, o prodígio porto-riquenho Lunay imitava os seus ídolos. Agora, ele trabalha com eles. A sensação do urbano latino falou ao Apple Music sobre quando ele conheceu Daddy Yankee depois de ter vencido um concurso de freestyle no colégio. “Eu o olhei nos olhos e disse: ‘Cara, eu não vou parar de trabalhar enquanto não conseguir fazer uma música com você ou trabalhar com a sua equipe’”, disse Lunay. Em 2019, o desejo se tornou realidade com o sucesso mundial “Soltera (Remix)”, de Lunay com participação de Bad Bunny e Daddy Yankee. O artista Up Next revela a El Guru do Apple Music como o destino e a fé influenciaram a sua vida. Assista à entrevista de Lunay e veja o curta-metragem.