Upright
Meg e Lucky vão a uma festa em um acampamento na Grande Baía Australiana, mas a noite toma um rumo desagradável quando Lucky descobre uma nota de suicídio.
Lucky descobre que Meg foi embora com seu piano, e se apronta para admitir a derrota. Porém, depois de ser mordido por uma cobra, ele tem uma visão de sua mãe que o incita a continuar.
Lucky decide desistir de seu piano e assumir a responsabilidade pelo bem-estar de Meg, mas as notícias sobre sua mãe o levam a um novo espiral de desespero.