UzaMaid!
Nossa empregada é irritante demais!
Kamoi Tsubame está procurando um trabalho, mas não consegue encontrar exatamente o que quer. Deprimida, ela vai para a casa de uma fofa menina russa que viu antes.
Minha empregada me sequestrou
Tsubame agora é a empregada de Takanashi. Ela vê Misha jogando toda hora, mesmo estando de férias de verão.
Tsubame estava se divertindo sendo empregada de Misha, mas depois de ver as crianças de mochila, ela lembrou que Misha deveria frequentar a escola também.
Yui sempre foi a menina mais bonita da sala, isso até Misha voltar para a escola.