Vamos rápido na confiança
Chen Mo Bai (Zhai Zi Lu) é um jovem apaixonado pela velocidade que sonha em se tornar um piloto da Super Fórmula Chinesa mesmo sem a aprovação da família, que acha o esporte muito perigoso. Ao encontrar Shen Xi (Alice Ke), uma engenheira talentosa que está com problemas pessoais e profissionais, eles formam uma parceria improvável. Unidos, um inspira o outro a seguir seus sonhos e superar obstáculos no mundo competitivo das corridas, ao mesmo passo que a paixão compartilhada e a determinação os impulsionam a quebrar limites e buscar o sucesso para além de todas as expectativas. Esta série dramática chinesa de 2023 foi dirigida por Huang Ying Xiang.