Vampiros
Metade humana, metade vampira, uma jovem parisiense tenta aprender a controlar seus novos poderes. Mas a garota ainda precisa lidar com crises na família e com uma comunidade secreta de vampiros.
É uma Aluna Normal
A jovem Doina se revolta contra as regras da sua mãe vampira e questiona as pílulas que tem que tomar todos os dias.
Doina tenta controlar seus novos instintos; sem sangue, Rad e Irina atacam seus irmãos; Andrea faz um acordo com Ladislas Nemeth.
Doina afunda cada vez mais na teia dos Nemeth; Martha tenta ajudar Andrea; Elise ajuda Redouane a avançar na sua pesquisa genética.
Para receber um favor de Csilla, Doina concorda em conhecer a matriarca da comunidade em uma festa.
Andrea e Elise partem em uma missão ousada para ajudar a família; Nacer promete descobrir onde Doina mora; Csilla pede que Ladislas prepare uma armadilha.
Doina acha um jeito de acalmar a comunidade e salvar sua família; Andrea faz uma descoberta chocante enquanto procura Elise.