Ladrões da Floresta
O carismático ladrão Jan de Lichte lidera os oprimidos em uma revolta contra a aristocracia corrupta de Flandres no século 18.
Jan volta da guerra e encontra os doentes e pobres de sua cidade exilados em uma floresta; o novo oficial de justiça, Baru, descobre a corrupção do prefeito Coffijn.
Héloïse encontra um pretendente; Coffijn resiste à pressão de Baru pela mudança dos guardas da cidade; Jan diz à família Embo que Emiel está morto, mas esconde sua culpa.
Tincke resgata Jan, que está ferido, dos caçadores de recompensa e descobre o prêmio pela cabeça do amigo; Coffijn envolve parceiros em seu plano de construção de estradas.
Os ladrões descobrem que a carruagem que atacaram tem uma carga valiosa, mas o incidente provoca uma reação violenta que nem Baru pode impedir.
Baru obtém informações valiosas de sua espiã, Anne-Marie; Héloïse foge com Jan, deixando o pai desolado; Simon de Ferro faz uma oferta a Tincke.
Depois de descobrir a verdade sobre o irmão, Héloïse volta para casa; Simon de Ferro coloca a cabeça de Tincke a prêmio; Jan consegue uma mudança inesperada.