Velvet: El nuevo imperio
A talentosa estilista Ana Velázquez chega à Velvet e se apaixona por Alberto Márquez, herdeiro da empresa, em um romance marcado por intrigas e pela imposição de um casamento de conveniência.
Alberto e Ana se reencontram após muitos anos e confirmam que seu amor proibido permanece intacto e não vão permitir que nada manche sua felicidade; Benjamín Márquez sucumbe à pressão.
Gloria revela a Ana que Alberto rejeitou o empréstimo, levando-a a tomar uma decisão radical; Pilar, irmã de Benjamín, e seu cúmplice tentam assumir a presidência de Velvet.
Alberto recusa a proposta de Ana, mesmo sem ter muitas opções; a decisão do estilista Raúl de la Riva o leva a ter uma conversa crucial com Gerardo.
Cristina organiza um jantar com seu amigo Raúl de la Riva para aproximá-lo a Velvet, e, durante a noite, Alberto o deixa sem palavras; Emilio revive memórias dolorosas com Benjamín.