Venus Project -Climax-
COMEÇA O CLÍMAX!
O Projeto Venus é a maior batalha de ídolos pop do país, a estilosa e animada Eriko lutou por chegar às oito melhores! Ela está determinada a vencer o torneio pelo orfanato onde ela e seu irmão cresceram... mas a concorrência é forte!
E AGORA, ESTOU AQUI
Hara Eriko relembra sua infância no orfanato e seus dias na produtora antes de voltar a pisar nos palcos pra disputar o lugar mais alto no Fórmula Venus.
Ruka Sovagasky não é o seu ídolo de sempre. Ela está cantando para trazer alegria e fortuna ao seu país natal, Pooristan, mas sua linda voz tem um alto preço.
A batalha da semifinal entre Eriko e Miu dá um giro inesperado quando Eriko descobre o segredo da Miu!
Eriko vai à praia pra tentar esquecer o surpreendente anúncio da Miu. Após um encontro por acaso com alguns ídolos que derrotou, Eriko recupera seu espírito de luta… e seu apetite!