Magimoji Rurumo
Shibaki é um cara do segundo grau que só pensa em garotas. E ele é tão tarado que as meninas até fogem dele. Quando Shibaki encontra na biblioteca um livro que ensina a invocar bruxas, ele decide tentar como uma brincadeira, mas inesperadamente a magia funciona e uma bruxinha muito bonitinha chamada Rurumo aparece diante dele pedindo um grande favor. Shibaki não sabe, mas é desse encontro que algo muito grande tem seu início.