Viagem sem Volta
A Última Viagem
O motorista de caminhão Bob Nelson está a uma semana de concluir uma viagem pelos EUA. Quando Bob não volta para casa, a polícia encontra seu caminhão abandonado e uma misteriosa cena de crime.
Na primavera de 2005, o Dr. Gulam Moonda e sua esposa, Donna, viajam pela rodovia Ohio Turnpike. O casal é surpreendido quando um estranho os aborda no acostamento da estrada.