Viagra: A Pílula que Mudou o Mundo
Descoberto por acidente, desenvolvido contra todas as probabilidades, comercializado como nenhuma droga na história e desencadeado em uma onda de controvérsia, o Viagra reescreveu o manual da grande indústria farmacêutica e mudou o sexo para sempre.
A equipe de marketing enfrenta a campanha promocional mais difícil de sua história. Eles tentam imaginar como vender uma droga para ereção sem comprometer a reputação de uma empresa conservadora em meio a uma polêmica.