Vida no Paraíso: Mediterrâneo
Um Novo Lar no Mediterrâneo
Um casal decide tornar realidade o seu sonho de faculdade e mudar sua família de sete pessoas da Virgínia para a Andaluzia, na Espanha. Eles querem se estabelecer perto do Mar Mediterrâneo em uma vila espaçosa, acolhedora e com piscina.