Vida no Paraíso: Bahamas
Do Alabama para Abaco
Um casal do Alabama procura a casa dos sonhos em frente ao mar nas Ilhas Abaco, nas Bahamas.
Recém-casados procuram uma casa com vista para o mar na exótica ilha de Great Exuma, onde possam relaxar e se divertir com a família.
Um casal procura uma nova casa em Elbow Cay, um refúgio onde possa descansar da vida agitada na Califórnia. Um corretor de imóveis local o ajuda a encontrar uma casa que atenda a suas necessidades.
Profissionais ocupados de Londres procuram um refúgio idílico em Treasure Cay, onde possam relaxar e passar mais tempo juntos. Um corretor local os ajuda a escolher um imóvel com vistas espetaculares perto da praia.