A Sonhada Casa de Praia
Um Sonho em Crystal Beach
Um casal que passa as férias em Crystal Beach, no Texas, desde o Ensino Médio decide encontrar uma casa à beira-mar na região.
Um casal quer um refúgio relaxante em Jersey Shore. Eles procuram pela casa perfeita, mas a restrição a animais pode acabar tornando a busca muito mais complicada do que imaginam.
Uma família sonha em comprar uma casa de praia paradisíaca em Long Beach, Washington, mas precisa da ajuda de um corretor de imóveis para fechar o melhor negócio com um orçamento limitado.
Uma família procura pela casa perfeita perto da praia em Point Pleasant, Nova Jersey, mas precisa considerar complicações como segurança e estacionamento.
Mary e Jason querem que seus filhos tenham as mesmas memórias inesquecíveis que eles tiveram ao crescer e procuram uma casa de veraneio perfeita em Nags Head, na Carolina do Norte.