Vidas Bandidas
Raimundo e Serginho são cúmplices em diversos crimes, sempre agindo sob as ordens de Bruna. Raimundo deseja abandonar essa vida e começar de novo, mas concorda em realizar um último roubo a pedido de seu colega: assaltar a própria chefe.
Lá Fora é Guerra
Raimundo quer abandonar a vida de crime, mas a ambição de seu parceiro Serginho arruína tudo.
Por Onde Andam Esses Sapatos?
Raimundo é solto da prisão e persegue Marina e Serginho, mas Bruna o procura em busca de vingança.
Bruna persegue Raimundo, que tem um reencontro emocionante com Marina. Giovanni executa um assalto.