Vilanesco
Dr. Flug, Dem e o adorável experimento fracassado 505 trabalham para a Black Hat Organization ajudando todo tipo de vilões com seus problemas vilanescos e inimigos heroicos.
Um cliente misterioso contrata a BH Org para derrotar um célebre e heroico Luchador. A equipe da BH então vai à cidade de Guardalajarra, onde somente os lutadores mais fortes sairão intactos!
Black Hat, o vilão mais malvado que existe, é o líder da maligna organização Black Hat de apoio e consultoria para vilões. NO entanto, os objetivos da organização são muitas vezes frustrados pelos mesmos capangas de Black Hat.
Alguém está roubando a identidade da Black Hat Organization. E pior, estão roubando seus negócios! Um enorme desafio aguarda a equipe enquanto todos tentam descobrir quem está por trás de tudo.
Quando um dos clientes mais fiéis da Black Hat Organization desaparece na cidade de Cosmopolis, a equipe sai à sua procura. Mas talvez isso seja mais difícil do que eles esperavam.