VIP
Uma mulher com uma carreira de sucesso, uma vida feliz e um marido maravilhoso recebe uma mensagem anônima informando que seu marido está tendo um caso.
A equipe move céus e terras para atender o pedido de uma cliente; Na Jeong-seon recebe uma mensagem sobre o marido e uma colega de trabalho.
Lee Hyeon-a mostra a On Yu-ri que não dá para julgar ninguém pelas aparências; Jeong-seon questiona a fidelidade de Park Seong-jun e decide segui-lo até um hotel.
Jeong-seon exige respostas de Seong-jun; Song Mi-na fica sobrecarregada com suas aspirações profissionais e tarefas domésticas.
Uma influenciadora de moda arrisca a sorte e decide promover o evento da loja de departamento; Hyeon-a fica preocupada com as finanças da família.
Jeong-seon encontra Seong-jun e Hyeon-a sozinhos no escritório depois do expediente; Mi-na recebe uma oferta tentadora para progredir na carreira.
A loja entra em guerra com um concorrente, e o objetivo é fechar negócio com uma marca de joias sofisticada; Jeong-seon tem dificuldades para liberar perdão.