Lua pálida
Yu Yi Hwa (Kim Seo Hyung) está presa em um casamento sem amor e busca um novo propósito ao se tornar funcionária de um banco. À medida em que recupera a confiança, a ambição crescente dela a leva a um caminho arriscado desviando dinheiro de clientes VIP. Aos poucos, ela sê vê presa em um mundo arriscado de crimes e mentiras que parece impossível de sair, e as ações dela ameaçam desmoronar tudo o que ela conhece, desafiando sua compreensão sobre moralidade e sobrevivência. Adaptada do romance de Mitsuyo Kakuta, esta série sul-coreana de suspense criminal de 2023 foi dirigida por Yoo Jong Seon e Jung Won Hee.