Casos de amor à tarde
Infeliz com a vida e o casamento que leva, Son Ji Eun (Park Ha Sun) não fica nem um pouco mais satisfeita quando seu marido anuncia que aceitou um emprego em uma cidade pequena. Fadada a uma vida sem qualquer emoção e tomada pelo tédio, Ji Eun decide aceitar um emprego em um mercado local. Pouco tempo depois, ela conhece Yun Jeong Wu (Lee Sang Yeob), um professor de biologia cujo hábito frequente de parar no mercado logo se torna o ponto alto do seu dia. Completamente apaixonada pelo belo professor, ela segue seu coração sem pensar duas vezes, e isso a leva sem tardar aos braços de Jeong Wu. No entanto, a cada dia que passa seu segredo se fragiliza mais e mais, ficando cada vez mais difícil esconder o seu caso. Esta série de romance sul-coreana de 2019 foi dirigida por Kim Jung Min.