Alguma coisa na chuva
Uma colega de trabalho de Jin-a se interessa por Jun-hui; a mãe de Jin-a começa a se preocupar pela filha por ela não pensar em casamento.
Gyu-min conta para todo mundo que Jin-a gosta de Jun-hui, mas ninguém acredita; Jun-hui acha que Jin-a quer voltar para Gyu-min.
Embora apaixonada, Jin-a ainda tem dúvidas sobre o relacionamento, e se oferece para partir em uma viagem de negócios que ninguém mais quer fazer.
Jin-a deixa a culpa de lado e passa a noite na casa de Jun-hui; de volta ao escritório após sua viagem de negócios, Jin-a é chamada à sala do diretor Nam.
Jun-hui começa a se frustrar por manter seu relacionamento em segredo; o presidente Jo pede às funcionárias que apresentem suas reivindicações.