O romance da meia-noite em Hagwon
A vida estável e tranquila da professora de coreano Seo Hye Jin (Jung Ryeo Won) vira de cabeça para baixo com o retorno de seu ex-aluno encrenqueiro Lee Jun Ho (Wi Ha Joon). Uma década atrás, ela teria o ajudado a entrar para uma universidade de prestígio. Na época, ele estava secretamente apaixonado por ela e, desde então, a admirava de longe. Em busca do amor, ele desiste do emprego em uma grande empresa para se tornar professor de coreano e ficar mais perto de Hye Jin de novo. Colocando seu plano em ação, agora eles terão de enfrentar a diferença de idade e a relação de professora e aluno que compartilharam no passado.