Viver para Dançar
Bem-vindos à Brent Street
O ano acadêmico do curso começa, e 90 dançarinos disputam as vagas cobiçadas na turma do Jazz One, liderada pela instrutora Cassie. O critério para a seleção é apresentar uma combinação imbatível de técnica, estilo e carisma.
A apresentação "Light the Way" oferece uma oportunidade única para que os alunos sejam notados; lendas da dança esquadrinham o grupo à procura de dançarinos de destaque.