Você é a batida do meu coração
Adotado quando criança, Sira (Push Puttichai Kasetsin) assume o cargo de vice-presidente da empresa da família, mesmo tendo uma péssima mania de organização e só se aproximando das pessoas quando necessário. Isso acaba sendo um problema quando ele é forçado a trabalhar com Kitika (Mai Davika Hoorne), uma designer habilidosa, porém bagunceira. À medida que ambos vão se conhecendo e apesar das diferenças, eles começam a desenvolver sentimentos um pelo outro. No entanto, as coisas ficam ainda mais complicadas quando Sira descobre que seu irmão adotivo mais novo e herdeiro da empresa, Sasa (Jackie Jackrin Kungwankiatichai), é o ex-namorado de Kitika. Agora, o possível casal de encontrar uma solução para esses conflitos de interesses ou estarão fadados a carregá-los para sempre. Este drama tailandês de comédia romântica de 2022 foi adaptado do drama chinês “The Fox’s Summer” (2017) e dirigido por Nay Saratswadee Wongsomphet.