Warrior Nun
Uma jovem acorda no necrotério com superpoderes e descobre que faz parte de uma seita secreta de freiras caçadoras de demônios.
Ava entra de penetra em uma festa luxuosa com JC e seus amigos; Mary vai atrás dos responsáveis pelo ataque às Irmãs Guerreiras.
Mary acerta contas com a irmã Lilith; Ava começa a baixar a guarda para JC; Jillian Salvius declara guerra contra a Igreja.