Wild Argentina
Poucos países na América do Sul ostentam tanto contraste e variedade. Habitats diversos como a estepe sombria da Patagônia, imponentes topos de montanhas andinas cobertos de neve, vastas salinas, florestas tropicais exuberantes ao redor das Cataratas do Iguaçu, pântanos úmidos de Iberá e os pastos dos Pampas amparam uma extensão surpreendente de vida selvagem – de pinguins, baleias e focas a condores, tatus e guanacos.
Montanhas dos Extremos
Este episódio acompanha os animais da Argentina vivendo à mercê das montanhas andinas. Estes picos ditam uma existência difícil para todas as criaturas, desde os cumes até o limite da estepe da Patagônia, forçando até o habitante mais fofo a se tornar carnívoro.
Uma das maiores reservas da Argentina está no norte do país. Iberá é uma extensão de pântanos e lagoas, com uma biodiversidade que compete com o Pantanal. As terras, cheias de vida, abrigam mais de 4.000 animais e plantas. As chuvas encontram os brejos floridos, mas perigos invisíveis espreitam. E até aqui, pode haver uma luta pela sobrevivência.