O Extraordinário Território da Escandinávia
À medida que os duros meses de inverno finalmente chegam ao fim, o gelo começa a derreter e os ventos amargos do Ártico diminuem. Dias mais longos e ensolarados transformam a sombria paisagem escandinava em um mundo repleto de vida.