WorldEnd: What do you do at the end of the world? Are you busy? Will you save us
Este mundo foi atacado por monstros desconhecidos chamados de "feras," e muitas das espécies do mundo, incluindo os humanos, foram extintas. As poucas espécies que conseguiram sobreviver deixaram a superfície e foram morar numa ilha flutuante chamada Regal Ele. Willem Kumesh acorda sobre as nuvens, 500 anos depois de falhar em proteger aqueles que ama. Na verdade, ele está desesperado pois é o único sobrevivente. Ele acaba se encontrando com um grupo de garotas e aceita um inesperado emprego como gerente de armas.
A revelação de Chtholly deixa Willem abalado, ao finalmente entender a natureza das "armas especiais".
Phyr revela seu pedido para Limeskin, que se recusa ajudá-la e pede a ajuda de Willem.