Yabani: Coração Selvagem
Cesur aponta uma arma para o chefe de Asi; Serhan oferece um emprego a Özge no hospital; Rüya teme que Yaman revele a verdade.
Asi pede a Cesur que abandone suas atividades ilegais; Yaman explode ao saber que tentaram matar Cesur; Özge quer conversar com Yaman sobre Deniz.
Deniz empurra acidentalmente a mãe; Alaz pede a Yaman que confesse seu plano; Neslihan descobre que Şebnem está grávida.
Rüya, Asi e Çağla planejam uma noite só de garotas; Alaz impede que Yaman vá para a prisão; Neslihan explode quando Özge a culpa por dizer a verdade.
Yaman fica surpreso ao encontrar a filha de Zafer; Neslihan suspeita de Yaman e Alaz; Serhan exige um teste de DNA para esclarecer tudo.
Güven e Neslihan ficam alarmados ao verem o filho com uma arma; Rüya explode de raiva ao ver Yaman conversando com outra garota.